A Pinguim Content é uma produtora de animação brasileira referência na criação de conteúdo infantil de qualidade. Fundada há mais 30 anos por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a Pinguim Content desenvolveu e produziu longas metragens e séries de sucesso como o Peixonauta, De Onde Vem?, Rita, Gemini8, Cantando com Ping e Pong e O Show da Luna!, com 208 episódios na sua 8ª temporada. A Pinguim está estreando Tarsilinha, filme baseado na obra de Tarsila do Amaral. Suas produções estão presentes em mais de 120 países em diversas plataformas e canais como Discovery Kids +, Netflix, Amazon, entre outras.
Celia Catunda
Formada em Comunicações na ECA-USP, Celia Catunda desenha desde criança. Apaixonada por desenhos animados, aos 14 anos Celia decidiu que esse era o seu sonho: criar personagens e histórias em animação. Aos 24 anos criou, juntamente com o Kiko, a Pinguim Content e, a partir daí, a dupla nunca mais parou de criar séries e filmes de animação, como Peixonauta, De Onde Vem?, Rita, Gemini 8, Cantando com Ping e Pong e O Show da Luna! e os longa metragens Peixonauta Agente Secreto da O.S.T.R.A., Peixonauta, o Filme e Tarsilinha.
Kiko Mistrorigo
Formado em Arquitetura pela FAU USP, Kiko fundou em 1989 com Celia Catunda, a produtora PinGuim onde cria, dirige e produz uma programação divertida, educativa e ousada para crianças, principalmente para pré-escolares. Seu portfólio de produções abrange uma diversificada gama de assuntos que vai da ciência à arte e da ficção científica à sustentabilidade. São histórias que não subestimam a capacidade das crianças como a série ambiental e longa-metragem Peixonauta, a série pré-escolar científica O Show da Luna!, já na sua oitava temporada, e a série Charlie, o Entrevistador de Coisas. Co-dirigiu com Celia Catunda o longa metragem baseado na obra de Tarsila do Amaral, Tarsilinha.
Ricardo Rozzino
Economista e Administrador de Empresas, atuou no Escritório de Promoção Comercial do Itamaraty e como agente internacional de 1982 a 1995, morando em Milão, Itália. De volta ao Brasil, de 1997 a 2006 trabalhou como Diretor Executivo da Estúdios Mega, empresa de pós-produção de cinema localizada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2007, Ricardo se juntou a Celia e Kiko como sócio da Pinguin Content, atuando como produtor, produtor executivo, administrador e controller. Desde então, Ricardo participou como produtor executivo de todas as séries e filmes da empresa, com destaque a Peixonauta, Peixonauta Agente Secreto da OSTRA, Peixonauta O Filme, Cantando com Ping e Pong, O Show da Luna! e Tarsilinha. Além de criar, desenvolver e produzir, a Pinguim Content opera também no mercado de licenciamento de produtos. Seus filmes e séries estão presentes em mais de 100 países.